domingo, 28 de Abril de 2024  11:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-01-2006

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa da Região Centro

"Empresários da noite em prisão preventiva" é a manchete de hoje do Diário de Coimbra, destacando a medida aplicada pelo juiz de instrução criminal de Leiria a três dos oito arguidos do caso "Passerelle".

Segundo o jornal, um dos restantes suspeitos fica em prisão domiciliária e os outros aguardam julgamento em liberdade. Os arguidos são acusados de incentivo à prostituição, tráfico de mulheres e auxílio à imigração ilegal.

O Diário de Coimbra destaca ainda a realização do III Capítulo da Confraria do Maranho da Pampilhosa da Serra, com a presença do duque de Bragança, Duarte Pio, que entregou um cheque com donativos para as vítimas dos fogos de 2005.

Em manchete, o Diário Regional de Aveiro noticia que "Ferido abandona ambulância à entrada da Urgência", recusando-se a receber tratamento depois de um acidente ocorrido na Estrada Nacional 235, em Mamodeiro, próximo de Oliveira do Bairro.

Este matutino destaca também em primeira página a vitória do Esgueira sobre os Galitos, um derby da cidade de Aveiro, a contar para a Proliga de Basquetebol.

"Grandes superfícies comerciais cercam Aveiro", é o destaque da edição centro do Público, referindo-se à proliferação de lojas das grandes cadeias de hipermercados e ao aumento da área comercial do Palácio do Gelo.

O Jornal de Notícias, na sua edição dedicada à região centro, escreve que "Universidade investiga viabilidade dos míscaros", noticiando uma investigação em curso na região de Cantanhede e Tocha efectuada pelo Departamento de Botânica da Universidade de Coimbra.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®